Conheça o AnaparPrev: um benefício exclusivo para os associados
 

Publicado em quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 19:16

 
Além da representatividade política de uma entidade de âmbito nacional e da oportunidade constante de atualização e capacitação profissional, ser associado à Anapar é poder fazer parte de um fundo de pensão com aposentadoria mais rentável que qualquer outro plano de previdência privada aberta. Disponível para qualquer pessoa filiada à associação, o AnaparPrev é um plano completo, com vantagens fiscais, benefícios de renda de aposentadoria programada (vitalícia ou por tempo determinado) e possibilidade de contratação de seguro para garantia de pensão por invalidez ou por morte.
Com taxas de administração e carregamento mais baixas, o AnaparPrev permite a geração de um valor acumulado até 57% maior que os planos de previdência oferecidos pelo mercado, PGBL ou VGBL. Caso o participante opte pelo benefício vitalício, o rendimento pode ser até 238% mais elevado. “O AnaparPrev é um fundo de pensão administrado por uma fundação sem fins lucrativos e que repassa toda a rentabilidade do plano para o participante. Em entidades abertas, o lucro tem de ser dividido com os acionistas do banco”, explica o consultor da Anapar, Luiz Felippe Fonseca.
Apenas nos nove primeiros meses de 2017, o plano alcançou uma rentabilidade de 9,99%. Esse número é maior que a média dos fundos de pensão brasileiros (9,92%) e do Certificado de Depósito Interbancário (CDI), taxa que baliza investimentos conservadores, como o AnaparPrev. Em 12 meses, o rendimento foi de 13,35%, quase 11% acima da inflação (IPCA) acumulada no período, de 2,46% (em setembro). “É um resultado fantástico. E tudo repassado para os participantes”, comemora Luiz Felippe.
Além dos números de rentabilidade animadores, o AnaparPrev traz ainda vantagens fiscais aos participantes. Tudo o que é investido durante o ano até o limite de 12% da renda bruta pode ser abatido na declaração do Imposto de Renda.
Associe-se

O único pré-requisito para fazer parte do AnaparPrev é ser associado à Anapar. Para isso, basta ser participante ou beneficiário de algum fundo de pensão ou ser parente em até terceiro grau de alguém que seja. O valor da contribuição associativa é quase simbólico: apenas R$ 50,00 por ano. Associe-se agora.
 
Fonte - Anapar